Política de Troca e Devolução

Troca de Peças.
    •    Toda compra tem um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para ser cancelada.
    •   
A Troca do produto ou Cancelamento da venda, somente será efetuada quando a mesma retornar para loja e for conferida.
    •    Em hipótese alguma a loja enviara outro produto em caráter antecipado.

Como Cancelar minha Compra?
    •    Envie o produto para Loja, juntamente com a nota fiscal e embalagem original.
    •    A opção da modalidade de envio, e os custos serão responsabilidades do cliente.

 Não serão aceitas devoluções quando:
    •    O Produto tiver sido usado ou montado no veiculo para teste.
    •    Quando estiver fora da embalagem ou com embalagem danificada, suja.
    •    Quando expirar o prazo de devolução.

Garantia:
    •    Todos os itens vendidos no site têm garantia de 90 dias garantidos por lei, a contar a data de sua compra/recebimento.

Como Solicitar Garantia?
    •    Verifique em sua Nota fiscal se sua mercadoria esta dentro do prazo(90dias).
    •    Envie a peça para loja com uma breve descrição do defeito.
    •    No caso de duvidas solicite ajuda através do e-mail SAC@SUZUCAR.COM.BR


 Atrasos na Entrega ou Extravio de Mercadoria.
    •    O envio disponível no site é pelo ECT, na modalidade  SEDEX, e no site USADOS (sedex e Transportadora) a escolha e custos são de responsabilidade do cliente, exceto quando o envio for cortesia.
    •    A Suzucar se responsabiliza caso sua mercadoria seja extraviada pelo correio, e enviara outra sem custos, e o envio do novo produto é feito após a confirmação do extravio dos Correios.
    •    O Correio somente abrira  chamada para reclamação referente a entrega, quando se esgotar o prazo legal para entrega. O prazo de atendimento/retorno da reclamação é de 5 dias.
    •    Caso queira outra modalidade de envio, basta solicitar por e-mail ou entrar em contato com o vendedor na loja antes de efetuar sua compra.

 Obs.:  A Suzucar se reserva no direito de uso do prazo Maximo de 30 dias, estipulado por lei para atendimento a trocas e ou Garantias.

    •    Qualquer troca ou devolução que esteja fora dos prazos legais deverão ser solicitadas em caráter de cortesia pelo e-mail suzucar@suzucar.com.br e serão analisadas caso a caso.


SUZUCAR AUTO PEÇAS LTDA