Televendas: (11) 3744-9954 | 3744-0918

 

Topo

Perguntas Frequentes

Fiz minha compra precisa enviar algum comprovante para Suzucar?

-Não, tanto para pagamento via cartão ou boleto será o banco quem ira informar sobre a conclusão do pagamento.

Como sei que meu pedido foi concluído?

-Você recebera um e-mail informando sobre o status do pedido, se foi concluído ou se estiver com alguma pendencia.

Como posso acompanhar meu pedido?

-Você recebera um código para rastreamento, basta clicar no numero que você será direcionado para o rastreamento automático.

Quando recebo minhas peças?

-Ao calcular o frete o correio informara o meio de envio e o prazo médio, junte a esse prazo 24 a 48 horas que a loja leva para despachar sua encomenda. Lembrando que esses prazos são para dias uteis. Esse prazo também fica registrado no seu pedido para conferencia.

Quando vou receber o código de rastreamento?

No prazo de 24 horas após o envio. Exemplo: você comprou e pagou seu boleto na segunda feira, suas peças serão despachadas na terça e na quarta feira no período da manha já terá o código do rastreamento em mãos.

Caso tenha alguma outra duvida mande um e-mail para SAC@SUZUCAR.COM.BR

 

Suzucar Auto Peças Ltda.